Cinema e Séries

Pré-estreia "O espaço entre nós" e resenha

11:00:00


Direção: Peter Chelsom
Com: Asa Butterfield, Britt Robertson, Gary Oldman, Carla Gugino
Gênero: Romance, Ficção científica, Drama 
Data de Lançamento: 30/03

Sinopse:  Gardner Elliot, tem 16 anos e foi o primeiro humano nascido em Marte. Depois de anos, o adolescente deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, sobre seu nascimento e também para saber como é viver a vida em solo terrestre. Nessa aventura, Gardner conta com a companhia de Tulsa, sua amiga virtual na Terra. 

Mais uma vez fomos assistir a uma pré-estreia a convite do Taubaté Shopping lá no Moviecom Cinemas. Dessa vez, foi esse romance-barra-ficção-barra-drama super amorzinho aí!

"O espaço entre nós" levanta uma questão que parece simples e corriqueira, mas que raramente paramos para refletir. Gardner, através de sua ânsia de encontrar seu lugar no mundo e também relações que vão além das que ele já conhece, nos mostra o quanto nos esquecemos de prestar atenção aos pequenos detalhes que fazem do lugar onde vivemos, o melhor lugar para se estar.

Cena do Filme | Divulgação

O filme é uma produção bem leve, sem muitas extravagâncias ou efeitos especiais, muito embora se passe entre o espaço e a Terra, o filme é focado na experiência de Gardner ao chegar na Terra e conhecer Tulsa, sua amiga, até então, virtual.  Essa é outra questão que merece destaque, a experiência de um primeiro amor e as primeiras trocas, fazem da relação deles um romance leve e bem adolescente, mas que eu, particularmente, adoro.

Cena do Filme | Divulgação
Juntos, os personagens vão em busca de respostas para seus anseios. Tulsa, é uma garota problemática que já teve muitos lares adotivos e muitos problemas familiares e Gardner, privado de sua vida na Terra, sonha em encontrar seu pai ou alguém com quem ele possa compartilhar algum laço sanguíneo. Juntos eles acabam descobrindo mais respostas do que as de fato buscavam e percebem que o melhor lugar para se estar é o agora. Gardner e Tulsa experimentam a vida na sua forma mais pura, sem medos ou amarras, e dividem profundas experiências sobre seu lugar no mundo e sobre o quanto são importantes para fazer a diferença nele. 


Mas o desfecho dessa aventura e desse romance fofo, eu deixo você pra você conferir no cinema né? Então, bora lá conferir e aproveitar essa produção bem amorzinho adolescente, mas cheia de lições, como sempre! E só mais uma coisa, prepare-se para responder essa pergunta:

"O que você mais gosta da Terra"? 

Assista ao trailer:



                                                                                                                                Abracinho!





Você pode gostar também de:

0 Comentários

Imagens e Créditos

A maioria das imagens usadas no blog foram baixadas do https://www.pexels.com/, uma plataforma que disponibiliza fotos licenciados sob a licença Creative Commons Zero (CC0). Isso significa que elas são totalmente gratuitas para serem usadas para qualquer finalidade legal.