Cinema e Séries

Resenha: Some Girl(s)

18:30:00


Pôster de Divulgação

Direção: Daisy Von Scherler Mayer
Com: Adam Brody, Kristen Bell, Zoe Kazan
Gênero: Comédia | Drama
Data de Lançamento: 2013

Sinopse: Um jovem escritor bem-sucedido (Adam Brody), pouco antes de se casar, resolve viajar para reencontrar suas ex-namoradas para acertar algumas coisas do passado e também se desculpar. Entre suas ex, estão sua antiga professora de faculdade, a sedutora Tyler, a amargurada Sam, a pequena Reggie, irmã de seu melhor amigo e, principalmente, Bobbi, seu amor do colégio. No decorrer do caminho para esses encontros, ele descobre as verdadeiras razões pelas quais esses relacionamentos tiveram um fim e também aprende muito mais sobre eles.

Vamos do começo, esse filme me iludiu, sou apaixonada pelo ator Adam Brody desde a época de The O.C e, confesso que fui assistir o filme esperando que esse fosse mais um de seus personagens fofos e apaixonantes, pois bem, já te adianto: não é!

Cena do Filme | Divulgação
Adam interpreta um jovem escritor que decide, antes de se casar com sua atual namorada, viajar para reencontrar algumas de suas ex's, com quem deseja reparar alguns erros do passado. O que a gente não consegue imaginar, logo de cara, é que esses erros eram tão marcantes e graves e, talvez, deduzo, que por isso ele desejasse encerrar esses pequenos arrependimentos dentro de si.


Seus antigos relacionamentos são o que pautam o filme, desde sua antiga professora da faculdade com teve um caso até a irmã mais nova de um de seus melhores amigos da adolescência, com quem teve uma história que deixarei você descobrir sozinha. Enfim, a medida que os encontros com sua ex- namoradas vão acontecendo, conseguimos perceber que era em seus relacionamentos que ele se pautava para escrever as histórias de seus livros e que, a maioria de seus relacionamentos, terminaram por culpa dele mesmo
A ideia de revisitar o passado é interessante, até para quem assiste, porque você se pega pensando nas razões pelas quais muitas coisas da sua vida se findaram no passado e esse é um exercício que eu recomendo, e que foi uma das coisas mais legais que o filme despertou em mim. 
De resto, só consegui sentir raiva do personagem de Adam, extremamente egoísta e manipulador. O pior, com certeza, fica para o final quando você descobre as verdadeiras razões pelas quais ele resolveu se reencontrar cada uma daquelas mulheres, mas isso seria spoiler demais. haha
Cena do Filme | Divulgação
Por fim, Some Girl(s) é um filme bem parado, mas que eu indico só pela reviravolta que ele tem no final, sério,vale a pena só de ver a cara dele no chão, porque sim, ele é um filme bem atípico que não vai ter aquele desenrolar trágico ou romântico. Então, ele não entrou para os meus favoritos, mas vale a pena assistir sim! 

Assiste o trailer:


Abracinho!



Você pode gostar também de:

0 Comentários