Vídeos

Como saber se você está em um relacionamento bolha | Términos e Sofrimento

05:57:00

O assunto hoje é sério, puxa uma cadeira, senta aqui e presta atenção. O assunto hoje envolve mais que pessoas, envolve seus corações e suas frustrações. Vamos falar sobre um tipo de relacionamento que contamina e, pode até, destruir sonhos. Eu espero do fundo do coração que nenhum de vocês tenham passado por isso ou visto alguém passar, afinal é uma situação delicada e que normalmente as pessoas envolvidas demoram a perceber.

Hoje vamos falar sobre relacionamento bolha, você sabe o que isso significa? Se não souber, sem problemas, eu te explico. 




Relacionamento bolha é aquele relacionamento onde normalmente há uma pessoa que manipula situações a ponto de fazer com que sua vida e seus compromissos comecem a serem direcionados apenas àquela relação. Quando nos damos conta, já não temos mais amigos, nem em números salvos no celular e nem em eventos comemorativos. Um relacionamento desse tipo consegue te afastar até mesmo da sua família, os mais próximos como pai, mãe e irmãos, e também consegue te afastar de você mesmo.

Como assim?
Bem, você se envolve em uma teia de manipulação tão grande que esquece até mesmo dos seus próprios sonhos e vontades e passa a somente realizar a vontade do outro, mas como, graças a Deus, nada é pra sempre, chega um momento em que as teias se rompem, normalmente é você terminando e culpando até sua última geração por ter estragado um relacionamento, que na sua cabeça estava indo tão bem. Mesmo com a dor, você coloca um ponto final e ai vem a pior parte...

Ficou curiosa pra saber mais? Assiste o vídeo, eu converso com você e conto um pouco desse momento tão complicado na vida de quem viveu e agora está saindo de um relacionamento bolha. Então vem comigo!


Se você ainda não é inscrito no canal e gostou desse vídeo, corre lá no youtube e se inscreva!!

Espero ter te ajudado!
Abraços e ótima semana!

Você pode gostar também de:

2 Comentários

  1. Términos são realmente um caos. Pior é continuar com um ser que não devia estar ali kk
    ~eu já fiquei na merda kkkk horrível isso kk
    ps: marquei seu blog numa tag, se quiser responder Clique
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bruna, lindeza, terminar relacionamento é foda demais, mas quando é um relacionamento do tipo bolha depois da tristeza vem um alívio e uma sensação de "como eu não vi que estava em um relacionamento merda desses????"...que bom que TUDO NA VIDA PASSA <3 Vou ver a tag amore <333

      Excluir