Contos e Crônicas

Uma história e várias trilhas sonoras

07:30:00



Era mais uma noite de festa e Carol que já estava a caminho da balada, recordava de todas as mensagens trocadas no celular, daqueles sorrisos e daqueles dias na praia em que eles viveram momentos de carinho e muito amor.
A viagem era longa o suficiente para que aquela alegria fosse tomada por lembranças de um passado que a fazia pensar nos erros e tantos perdões. Carol já sentia-se desanimada e aquelas recordações já estavam quase acabando com sua noite. Exceto por um motivo, quem dirigia era Carlos, seu amigo desde a adolescência, e ele a conhecia como ninguém e sabia exatamente o que fazer para acabar com aquele frio e com toda aquela confusão que a incomodava.
E foi assim que Carlos mudou o caminhou e estacionou próximo ao bar, onde todas aquelas luzes coloridas junto com sua amizade mandariam para bem longe aquela bagunça. A noite que seria de balada e curtição, acabou-se por ser uma noite de muita aventura, tequila, dança e segredos revelados. É claro que o coração da menina ainda doía, mas agora com uma certeza que a confortava, aquela era apenas uma paixão passageira por alguém que um dia foi especial.
Enquanto Carol bebia, ele se aproximava ainda mais, quase não se continha. Tanto fez, que com uma palavra inesperada, declarou seu amor. Sem saber o que dizer, a menina apenas sorriu e sem pensar muito lhe deu um beijo.
Ali nascia um amor? Talvez. A única coisa que se sabe é que de longe era possível ver a energia que envolvia seus corpos. Claro, aquele olhar a trouxe de volta, e quem diria, Carlos que sempre fora seu amigo, sua melhor companhia agora estava ali e estavam se beijando. Aquilo era novidade demais, seria possível?
Com a cabeça cheia e cansada de tantos questionamentos, a menina resolveu se entregar aquele momento, onde carinho e desejo se misturavam. O rapaz sentia vergonha, mas não conseguia esconder a felicidade. E ainda que estivesse confuso pela bebida e por aqueles sentimentos todos, Carlos estava satisfeito.
Naquela noite, ele soube que mesmo esperando por tanto tempo, o seu primeiro amor, aquele que fora seu segredo por anos, era real e estava bem ali parado em sua frente com os cabelos caído nos ombros e aquele tão adorável sorriso de canto.

Você pode gostar também de:

0 Comentários

Imagens e Créditos

A maioria das imagens usadas no blog ou são minhas ou foram baixadas do https://www.pexels.com/, uma plataforma que disponibiliza fotos licenciados sob a licença Creative Commons Zero (CC0). Isso significa que elas são totalmente gratuitas para serem usadas para qualquer finalidade legal.