Contos e Crônicas

Por trás da Lua...

08:30:00

[caption id="" align="aligncenter" width="477"]Featured image por Mayara Ramos[/caption]

Quando meus olhos se encontram com ela passam em minha cabeça mil cenas.

O encanto acontece como nos filmes com aquela música clássica tocando aos fundos e eu me distraio apenas ao encarar sua beleza. Minha imaginação vai longe e lá no alto encontra-se com ela. Seu brilho intenso quase me cega, mas eu não consigo deixar de olhar fixamente.

Todos os dias ela está lá, branquinha ou amarelada, mas sempre como protagonista das cenas compostas em meus sonhos, ela está lá linda e cheia de histórias pra me contar.

Vocês a vêm como todos, branquinha como disse, mas eu, meus queridos, eu a vejo por dentro.

Eu vejo seus prédios encantados, vejo as nuvens que de dia ela rouba e guarda pra ela. Sim, durante o dia enquanto o astro Rei se exibe ela surge sorrateira e, quase imperceptível aos olhos distraídos pela correria diária, ela guarda em sí as nuvens mais branquinhas e um pouquinho da paisagem que observa lá do alto.


A Lua, meus queridos, é minha amante e é nela que eu vejo minhas histórias, é nela onde eu escondo minha literatura toda nua.


Quer encontrar o amor? Procure ele por lá. Quer encontrar o caos e alguma tristeza também? Eles também estão lá, em algum andar daquele prédio laranja e escuro. Tudo está nela!! Tudo.

Use sua imaginação, use toda a poesia aprendida com a vida e veja que por trás de toda luz tem uma linda história pra se contar!

Mais textão desse tipo:

0 Comentários