Contos e Crônicas

Mensagem pra você.

10:00:00

Ela sempre apagava suas últimas mensagens na sua caixa de entrada, mas aquela por algum motivo ainda estava lá. Aquelas poucas palavras continham tanto significado e a intrigaram de tal forma que ela não conseguia desprender-se de tantos pensamentos em torno daquela mensagem, já lida tantas vezes nas últimas horas.


Seu coração que ainda estava triste e confuso, agora sentia-se também inseguro e cheio de dúvidas.


"Qual seria o sentido daquilo tudo? Ontem você não a queria mais e hoje, que ao passar por você e mostrar tanta força você voltou a desejá-la? Qual a graça nisso? O que lhe atrai afinal, o gosto da conquista? Ou toda essa segurança que ela demonstra ao te ignorar?"


Por mais que tentasse, ela realmente não conseguia ver sentido naquela mudança repentina, naquela vontade de fazer tudo certo agora.


Ontem ela fora tantas coisas não é? Chata, boba, ciumenta e grossa o suficiente para que você não quisesse mais continuar, sequer uma conversa. Pois é, e justo hoje que ela resolvera ser tudo o que havia sendo julgada há tanto tempo, você diz que ela mudou?Aquelas perguntas eram tudo o que ela queria saber, apenas o que ela desejava descobrir naquele momento.


Mais uma vez então, pegou o celular, clicou em seu nome e digitou e apagou por várias vezes uma mesma mensagem, que nunca seria enviada. Nada mais valia nem sequer uma palavra, nada a faria voltar atrás e consertar o que havia sido quebrado.


Nenhuma palavra, nenhum abraço, nenhum beijo.

E a noite terminava assim, tudo o que ela precisava agora era dormir e tentar esquecer quem atrapalhava há dias seus sono.


Por fim, ela entendeu que as vezes você precisa, mas simplesmente não tem, e antes que a tristeza se alojasse ela adormeceu.

Você pode gostar também de:

0 Comentários