Contos e Crônicas

Crônica Real: Parte III O FIM!

01:43:00



‎"E aquele amor todo? passou. e amor passa? o meu passou. hm.. talvez não tenha passado. Talvez não fosse amor!" ...aquela música ecoava em sua mente, algo que antes era tão subjetivo, abstrato tomou forma e se concretizou bem assim de repente, do modo como veio ele se foi.

A menina estava tonta de tanta informação, sentimentos novos e antigos faziam uma mistura que a embrulhava o estomago. Só de pensar que chegou a brigar com seu sexto sentido só pra acreditar que aquilo seria real, se sentia um pouco ingênua. O menino, como sempre deu pistas, nem ai fez sua escolha aparentemente repentina mas talvez já planejada.

O fim! Exatos 30 dias depois da primeira mágoa que ele lhe causara, veio a última. Ultima sim, pois naquele momento a porta estava sendo aberta apenas para expulsá-lo dos seus dias, da sua rotina e em seguida fechada para qualquer arrependimento ou destino instável. A menina, sentia angústia e alivio, mas resolveu que aquilo que não lhe valoriza não a merece e assim foi viver sua vida, curtir os amores verdadeiros que já possuía e de forma rápida arquivar aquilo como mais um aprendizado na sua curta vida.

E o menino? Bem esse teve sua resposta, sem direito de resposta e foi embora sem se dar conta do tamanho tesouro que perdeu!

Mais textão desse tipo:

4 Comentários

  1. Uma coisa que aprendi na vida
    é que amor, não passa.
    O que passa é paixonite,
    romantismo casual.

    O amor sempre fica,
    Mesmo que mude o rumo,
    a cor, o desejo.
    Mesmo que mude a intensidade;
    O amor, será sempre o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Perfeitas palavras! Quantas vezes não passamos, seguimos, imos sem nos dar conta dos tesouros que abandonamos? Textos assim vão nos chamando a atenção para isso, para que não cometamos o mesmo erro de sair sem resposta...

    Amei!

    e Reeh dá uma passadinha lá http://thiagocasali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente ameii *_*
    Sem mais o que falar.
    Tocante, objetivo e muito expressimo!
    Beijos
    Boa semana!
    http://www.moniabrao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante!

    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este... 

    Deixo o meu aqui, caso queira dar uma olhada, seguir...

    http://www.bolgdoano.blogspot.com.br/

    Muito obrigada, desde já !!

    ResponderExcluir