Contos e Crônicas

Crônica Real: Parte II

01:39:00


Sua mente estava confusa e o medo de fazer a escolha errada ainda o consumia naquela hora da noite. Ele lembrava de seu sorriso e do modo doce que suas covinhas expressavam sua felicidade ao tê-lo por perto... O sentimento que nutria era tão forte, que se fechasse os olhos podia jurar que ela estava ali deitada bem na sua frente.

Eles preenchiam os vazios um do outro, mas de alguma forma ele ainda não sabia como agir. Algo o prendia aquela segunda opção e enquanto isso, ele a perdia lentamente... Perdia seus sorrisos mais espontâneos e também seus olhares.

A confusão era tanta que só de pensar em ficar sem ela, ele sentia um nó se formando em sua garganta, e o que ele mais queria era poder ter aquele abraço mais uma vez antes de dormir...Afinal se ela era o primeiro e o último pensamento do dia, porque ainda restavam dúvidas? Se com ela nunca havia feito uma tentativa pra dar certo, porque não agora?

Talvez isso fosse apenas uma fase passageira, mas e se não fosse?
Será que eles não mereciam também uma chance de tentar dar certo?
Será que aqueles sentimentos que um causava no outro não merecia ser levado em conta? Danem-se os passados, danem-se as tentativas com outras pessoas que não deram certo...A vez de ser feliz era agora e ERA SOMENTE DELES.

O menino não sabia mais o que pensar e ainda sem saber o que fazer com toda aquela confusão adormeceu pensando naquele olhar, que hoje estava tão triste.

Você pode gostar também de:

1 Comentários

  1. Nossa que história linda *-*
    E realmente, é assim mesmo que acontece .

    Se puder, dá uma passadinha no meu?

    http://thaisinhajapa.blogspot.com.br/

    ;*

    ResponderExcluir

Imagens e Créditos

A maioria das imagens usadas no blog ou são minhas ou foram baixadas do https://www.pexels.com/, uma plataforma que disponibiliza fotos licenciados sob a licença Creative Commons Zero (CC0). Isso significa que elas são totalmente gratuitas para serem usadas para qualquer finalidade legal.