Contos e Crônicas

Não tem sol, nem solução

17:37:00


Sua cabeça estava tonta de tanto pensar, buscar soluções e tentar resolver problemas inexistentes. Entretanto, nada parecia ter de fato uma resposta, ou talvez não a resposta que ela queria ouvir.

Seria necessário passar por mais quantas lagartas ein senhor Pequeno Príncipe até que enfim ela pudesse viver a beleza das borboletas?
Justo ela, a menina que acreditava em milagres, confiava em um sorriso e que sempre se jogo de cabeça. Justo ela agora tinha que se controlar, se segurar e espontaneidade? Esquece, isso não poderia mais existir..não agora.
E meu Deus como era difícil pra ela, a menina que se auto-denominava INTENSA, agora tendo que se controlar, tendo que respirar e engolir sentimentos a seco.

O problema e talvez o maior de todos, é que dessa vez não era possível colocar a culpa em ninguém. Sentia-se sozinha, triste e vazia e dessa vez não haviam culpados ou inocentes, era apenas a luta dela com ela mesma tentando sair do seu casulo pra quem sabe um dia poder dizer que viveu verdadeiramente, ou que pelo menos tentou.

Bem, hoje era assim que estava a menina...mas quem sabe amanhã o vento mude, as coisas tomem outros rumos. Vai saber, a vida é imprevisível e a menina, bem essa continua inconstante.


Você pode gostar também de:

4 Comentários

  1. Percebo que o Blog continua INCRÍVEL! Permaneça assim viu sua linda?
    Beijos mil!

    Dá uma passadinha. Senti sua falta lá!
    http://isaacarolinee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o seu cantinho, sempre estou aqui dando uma olhadinha em tudo *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Todos somos inconstantes, só depende do momento. ;)

    maira-souza.blogspot.com
    Passa lá?

    =***

    ResponderExcluir
  4. Prima eu amei, era tudo que eu precisava ler hoje!
    até me inspirou no meu post.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Imagens e Créditos

A maioria das imagens usadas no blog ou são minhas ou foram baixadas do https://www.pexels.com/, uma plataforma que disponibiliza fotos licenciados sob a licença Creative Commons Zero (CC0). Isso significa que elas são totalmente gratuitas para serem usadas para qualquer finalidade legal.