Diariozin

#DIARIOZIN 28 - Intensa

15:40:00

Alguém um dia me disse 'defina-se em uma palavra', como de costume nem pensei muito e já falei quase que gritando, porque sim eu falo gritando. INTENSA! É assim que quero ser lembrada, se eu entrar na vida de alguém e ficar por muito tempo, quero quando sair ser lembrada como a garota que trouxe pra vida mais intensidade.

Se um dia entrar na vida de alguém e for bem rápido e louco, então eu desejo que pelo menos seja intenso. Porque depois mesmo quando eu passar, um pouco da minha intensidade ainda vai existir. 

Sejam nas milhões de sms enviadas pela impaciência, sejam nas ligações perdidas de um celular esquecido ou até mesmo nos abraços que insisto em dar em demasia. E se um dia alguém me odiar, quero que me odeie apenas por isso, por não conseguir ser tão intenso quanto eu.


Porque mesmo em todas as falhas, choros, defeitos e sorrisos eu sempre vou viver intensamente cada pedaço. E em cada momento de cada um que tenha uma lembrança comigo, que esqueçam meu nome e se lembrem apenas dessa palavra que me define hoje: INTENSA!

Mais textão desse tipo:

0 Comentários