Diariozin

#DIARIOZIN 25 - Sentimento bom

02:53:00

Sentimento bom mesmo é quando você enxerga que tem todo o amor do mundo pra você.
Sentimento bom acontece quando você passa a perceber que é amor fraterno, paterno, materno e eterno que você precisa pra viver. Um amor desses que você encontra todo dia na hora do café da manhã com a mesa posta. Ou aquele amor que você sente com o toque do celular ao receber uma sms inesperada.

Por que a verdade é uma só, são nas pequenas coisas que sentimos o verdadeiro amor.
E sim, o amor não cria alarde, nem tão pouco faz escarcéu pra dizer que chegou... o amor vem de mansinho, quieto mas intenso. O amor, há. Ele é danado, tem gente que vive a procurá-lo sem saber que o mesmo tá ali, quietinho e do lado. Tem gente que diz que ele é um sentimento bobo que não deve ser levado em consideração, ah, esse tipo de gente talvez nunca tenha dado oportunidade pra sentí-lo realmente. E tem gente como eu, que depois de muito chorar e se machucar... passou a ver que o verdadeiro amor cuida, protege e quer estar presente sempre. 

Afinal, o amor esta presente em nossa vida desde o dia em que nosso coração bateu pela primeira vez, e não importa de onde ele vem, se é de mãe, pai, irmã ou namorado... O seu verdadeiro amor, se ainda não é teu, tá guardado! :D

Mais textão desse tipo:

2 Comentários

  1. Gosteeeei (: Melodioso XD

    Ôa, o meu Blog tá de postagem nova (:
    Vai lá ler mais um caso resolvido da Dra. Isaa' Caroline.

    http://isaacarolinee.blogspot.com/

    ;* pá tu

    ResponderExcluir
  2. Ah que bonito, Renata!
    Muito verdade, muito bom.

    ResponderExcluir