Vida e Cotidiano

O problema sou eu

04:11:00

Talvez não seja você o problema, talvez não seja a falta de dinheiro ou as pessoas pressionando a minha cabeça o problema. Talvez o problema esteja em mim, talvez o problema seja eu e meu. Talvez eu só esteja cansada de procurar o meu lugar ou o caminho certo pra trilhar. Cansada de tentar descobrir como terminar a faculdade ou como cessar com as brigas diárias comigo mesma. Talvez eu esteja cansada de me olhar no espelho e sempre me julgar inferior, feia ou gorda. Talvez seja isso, eu não quero ser padronizada, eu não quero seguir a militância que é pregada por ai.

Eu quero apenas poder fazer ou falar o que eu bem entender, sem ninguém me julgar por isso. 
Quero poder gritar ou errar de vez em quando, mas nunca me esquecendo quem olha por mim, sem nunca deixar de lado os meus valores.. mas caramba! É óbvio que não vou mudar, não vou perder os escrúpulos ou coisa assim. É que talvez eu só queira poder respirar em paz um pouco.. e eu sei, o problema não esta em ninguém no mundo, talvez a resposta esteja dentro de mim assim como o problema. 

Hoje eu só peço uma coisa a todo o mundo, tenha paciência eu estou em fase de edificações, e como todos sabem para se construir coisas novas e boas é necessário que alguns tijolos velhos sejam retirados para que a casa tenha um bom alicerce pra crescer!


Por enquanto não existem muitas palavras, nem nenhuma música pra marcar o momento e pra acalmar minha cabeça. E talvez  apenas haja uma oração, aquela que fica engasgada na minha garganta, todas as noites durante a madrugada. 

Você pode gostar também de:

4 Comentários

  1. Adorei o post. Tenho pensado assim esses dias e certamente é verdade.

    ResponderExcluir
  2. É interessante como a gente acha mais fácil colocar a culpa em alguém do que assumir nossa própria culpa né? Mas a gente aprende, não importa quanto tempo leve :D

    OBRIGADA CAROLINDA ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto. (:
    Estou seguindo seu blog. se poder , dá uma olhada no meu. Beijos, http://depoisdeumdianormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Raros são as pessoas que reconhecem quando estão erradas, sempre culpando os outros. Adorei o texto e estou seguindo ;)
    Voltei a pouco com meu blog, espero que goste ;)

    http://untiedletters.blogspot.com/

    ResponderExcluir