Vida e Cotidiano

Uma conversa informal com Deus

02:22:00



Meu Deus hoje eu queria apenas conversar contigo, sem rodeios ou sem palavras bonitas.
É de fato eu não sei o que realmente preciso dizer, mas sinto que precisamos conversar.
Preciso te chamar de você, de amigo, de pai. Hoje eu só precisava que você tomasse forma e braços para me envolver em um abraço apertado e quente. É paizinho, hoje eu queria que seu abraço me aquecesse e escondesse os medos do meu coração, as angústias do meu coração. Hoje eu preciso dizer que meu corpo não quer mais se levantar, minha voz cansou de gritar tão alto e meus olhos cansaram de ser molhados a todo instante.
Hoje meu Deus, eu quero deixar claro que independente dessa distância toda que eu mesma estabeleci entre nós dois, é só em Ti que eu confio e espero. Me perdoe pelas imperfeições e obrigada pela enorme paciência de Pai.

De sua filha Renata Cundari.




E quer saber mais? Eu gosto de falar contigo através das músicas e hoje se eu pudesse iria cantar essa bem alto pra você. ♥


"Sinto um cansaço que me tira a paz... Finjo e disfarço, mas não aguento mais. Medos e angústias se sobressaem. Sinto Sua falta, as minhas lágrimas caem. Com Você eu descobri o meu melhor e que havia muito mais ao meu redor. Sem Você há um vazio bem maior, onde perco o rumo em uma estrada bem pior..."

Você pode gostar também de:

1 Comentários