Eu sempre fui a favor de conversas abertas, de conversas diretas e francas.
Achava que sendo sincera e dizendo as milhões de coisas que vira-e-mexe perturbam minha cabeça, eu iria conseguir resolver as coisas. Pois bem, as vezes isso acontecia... mas na maioria das vezes só piorava a situação. Mas o fato é que dessa vez, a conversa estaria fluindo para um bom caminho. E quem sabe até uma reconciliação acolhedora e franca.
Eu não queria mais enrolações, não aceitaria mais especulações.
Eu estava certa de que se houvesse um perdão, deveriam haver milhares de tentativas para concertar o que, querendo ou não, já estava quebrado.
Eu não queria mais enrolações, não aceitaria mais especulações.
Eu estava certa de que se houvesse um perdão, deveriam haver milhares de tentativas para concertar o que, querendo ou não, já estava quebrado.
E eu que sempre fui daquelas orgulhosas baratas tinha enfim levantado a bandeira e gritado pela paz, afinal já não cabia mais uma ficar pra cada lado como se nada estivesse acontecendo. E olha só, eu odiava essa indiferença. Essa frieza como tudo parecia estar sendo tratado, se é que estava.
Entretanto agora era chegada a hora e mesmo que ainda distantes era preciso encarar o que há tempos era motivo de fuga e maus pensamentos...
E enfim bons ventos, boas conversas e quem sabe até uma reconciliação completa estaria por vir.. mas isso, só o tempo poderá dizer seja pra uma seja para outra. O tempo é sempre o culpado e o solucionador de tudo. Acredite nisso e viva!
2 Comentários
e a conversa que precisava de um começo, não imaginei que seria assim, não imaginei que seria hoje, nem imaginei que seria na verdade. tive medo de nunca ser e de um dia eu te perder de verdade. mas que bom que uma de nós não se aguenta quando precisa de respostas, diferente da outra que se acomoda e deixa o tempo resolver por si sem tomar atitudes concretas, e quem sabe o que se perde com isso? bom, eu perderia você e muito mais. só quero que saiba que agradeço a Deus pelo sei jeito inconstante e babacona de ser, e se não fosse por isso eu ainda estaria tentando encontrar um jeito de deixar de fugir...
ResponderExcluir"dizer que amo agora depois de tanta fuga, e de tanta raiva, o que eu posso fazer? se a verdade não aguenta mais esperar? #teamo
que bom que deu tudo certo :d pelo visto (:
ResponderExcluir