Diariozin

#DIARIOZIN 9 - Pra que servem as brigas?

00:10:00

Hoje foi um dia daqueles, isso mesmo. Daqueles que eu acordo e já tem a tal briga me esperando lá do lado de fora do quarto. Daqueles dias que eu tenho até medo de levantar quando ouço um grito de longe... É.

Hoje com certeza foi um dia daqueles que eu me pergunto: "E pra que servem as brigas?"
Ah, mas agora pra cima de mim? Nem vem.
As brigas eu sei, eu sei... servem pra muitas coisas.
Servem para na 'marra' e também serve para machucar. E machucar pra vos fazer perder a cabeça e dizer coisas que talvez não disséssemos se estivéssemos de cabeça fria. Servem para nos amadurecer naler, daqueles machucados que nunca cicatrizam sabe?
Ah, as brigas também servem para esfolar o que ainda esta cicatrizando e pra quanta bobagem essa tal de briga serve. Serve também para nos fazer perder tempo e quanto tempo mesmo.... Perdemos horas gritando, ouvindo gritos, chorando, falando bobeiras impensadas... falando e ouvindo quanta bobagem.



E me digam vocês, pra que servem as brigas?

Até hoje eu pensava que brigar nunca iria terminar em algo bom, mas hoje não.
Hoje um dia daqueles que a gente já acorda com a briga sussurando no nosso ouvido, hoje eu percebi que a briga finalmente teve algum efeito. hoje eu finalmente percebi que brigar por algo que se acredita um dia mostra resultados, seja lá o que for que você acredita brigue por ele.
Seja um amor, uma profissão digna, uma boa casa pra morar, educação pros seus filhos?
seja lá o que for que você deseja do fundo do seu coração, se não aconteceu ainda.. brigue por ele. Mas brigue com vontade, brigue com todas as suas forças e você vai ver, depois de um tempo de briga será capaz de ver resultados e bons resultados.
Hoje eu vi, e digo finalmente eu vi resultados vindos de brigas constantes.
E finalmente, uma briga celou meu dia que terminou bem.
Muito bem e satisfeito, pois hoje sim eu vi que brigar por uma boa causa vale a pena no final.

Você pode gostar também de:

0 Comentários

Imagens e Créditos

A maioria das imagens usadas no blog foram baixadas do https://www.pexels.com/, uma plataforma que disponibiliza fotos licenciados sob a licença Creative Commons Zero (CC0). Isso significa que elas são totalmente gratuitas para serem usadas para qualquer finalidade legal.