Contos e Crônicas

Isso é amor

04:39:00




Ele desejava voar alto, ela só desejava aquele sorriso.
Ele a desejava, ela não sabia.
E assim, mesmo no descompasso dos passos, na insegurança das palavras e na distância imposta pelos erros, eles resolveram se encontrar.
O primeiro contato mostrou que as resistências vindas do principe de nada adiantariam, ele já a amava mesmo sem perceber. E ela? Aquela boneca tão pequena e tão sensivel percebeu que a magia que ela tanto esperava, tanto sonhava, agora seria real.
O primeiro beijo revelou que mesmo que os dias passassem e mesmo que as diferenças trouxessem dificuldades um sempre estaria ali para o outro. Ele a desejava, ela o divertia, o distraia. E ele? Ele trazia cor para seus dias, e a boneca que antes se mostrava tão só, tão pequena. Agora era só sorrisos, só amor.
Ele desejou fazer dela uma princesa, ela desejou que ele fosse pra ela, só dela.
E a cada dia que eles ainda passam juntos, as vezes sem notar, nos momentos mais simples é que aquele amor se revela mais forte e mais real.
Ele a ama e a deseja mais que tudo e o que hoje o deixa mais feliz, completo.. é ver no rostinho daquela menina aquele sorriso doce, aquele olhar apaixonado e saber que é com ela que ele quer ficar, é pra ela seu castelo e todos os tesouros que deseja conquistar.
E ela, boneca de pano do sorriso doce só deseja amá-lo, só deseja fazer dos seus dias os melhores, colorir sua vida e preencher cada pedacinho do seu ser com aquele amor, que mesmo parecendo mágica, agora é real, é concreto.

Você pode gostar também de:

0 Comentários