Diariozin

#DIARIOZIN 7 - E feliz 2011!

23:11:00


Os dias reservados para esse ano estão se acabando e nós, todos nós já fazemos planos para os dias que ainda estão por vir. Mas não são qualquer planos, são planos de mudanças, de coisas novas e positivas.
Planos já feitos e não realizados nesse ano.
E o dia 31 de dezembro, o tão esperado último dia do ano, nos parece uma válvula  de escape, um minuto para meia noite do dia 31 e tudo se encerra como mágica.
É isso mesmo, as 00h do dia 31 renove-se, acredite ser capaz e seja.
Deixe de desejar e faça. Pare de se lastimar e mude. Caminhe, não sonhe, realize.
E quando finalmente, 2011 chegar: Chore! E chore bastante, pois as lágrimas lavarão a sua alma, chore tudo o que ficou pra trás, chore por todos os erros cometidos em 2010, chore pelos presentes que recebeu, pelos não’s que ouviu ao longo do caminho.
Chore, mas chore com vontade,  a escolha errada. Chore por não ter tido coragem, chore por alguns instantes, mas depois pare. Pare de sentir pena de si mesma, pare de reclamar da sua vida, pare de comparar suas verdades com as verdades dos outros. Simplesmente, pare. Pare e olho ao redor, observe tudo o que a vida lhe deu, tudo o que Deus lhe proporcionou em 2010 e peça pela última vez, felicidade. E deixe de desejar, e seja.
Seja você, seja quem quer que seja, mas seja o amor, a paz e toda a mudança que você deseja. Seja apenas você, e que em 2011 os anjos possam iluminar a estrada para que cada queda, para que cada passo seja um recomeço, um novo começo.

E feliz 2011!

Você pode gostar também de:

0 Comentários

Imagens e Créditos

A maioria das imagens usadas no blog foram baixadas do https://www.pexels.com/, uma plataforma que disponibiliza fotos licenciados sob a licença Creative Commons Zero (CC0). Isso significa que elas são totalmente gratuitas para serem usadas para qualquer finalidade legal.